quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Não adiantou nada.

Milho: Estou decepcionado com vocês dois u_u
Arroz: Pelo menos agora tenho herdeiros ç_ç
Feijão: E eu vice herdeiros e.e
Milho: Mesmo assim u_u, onde já se viu.
Pimenta: Quee? É sério? ó_ó'
Arroz e Feijão : Sim, por que?
Pimenta: Meus parabens, é muita coragem!
Josi: ¬.¬
Cereja: Quem é essa?
Ervilha: A 'namoradinha' do Arroz e do Feijão.
Cereja: Putz, então por isso a casa ta cheia de arroiszinhos e feijãozinhos pulando pra tudo que é lado.
Amendoim: Vou ensinar pra eles o suicidio do primeiro andar õ/
Josi: NAAAOOO T.T
Amendoim: Poxa... T_T
Cozinheiro: Eu posso cozinhar eles?
Feijão Josi e Arroz: Nãooooo!! ò_ó
Cozinheiro: Tá, não precisava gritar -_-
Vovó: Que lindinhooos *o* vem pra vovó
Pimenta: Pelo menos vamos ter paz, agora que a vovó ta distraida e.e'
Feijão: O Arroz, voce sabe que ficando com a Josi não adianta nada né u_u..
Arroz: Hein? '-'
Feijão: Se sabe.. que você é gay.
Arroz: Aaaahhh quer traumatizar as crianças? ò_ó' Eu não sou gay!
Pimenta: Arroz, achei um lençinho amarelo de bolinhas roxas lindo!
Arroz: Séério? *¬*
* Todos começam a rir *
Arroz: Sacanagem ¬_¬
Josi: Ei... e eu ?
Arroz: Você vai votar Arroz para presidente? u_ú
Josi: Não '-'
Arroz: Então fora ò_ó' 
Josi: Okaay ç_ç.. * Josi vai embora *
Amendoim: Bem, vou ir fazer meu suicidio do primeiro andar T.T
Arroz e Feijão: Ok, eei nossos filhotes tão aqui ainda!
Milho: Deve ser moleza cuidar deles, se virem ai e.e

* Arroz e Feijão tentam cuidar dos arroiszinhos e feijãozinhos *

Arroiszinhos e Feijãozinhos: Unhééé unhééééééé unhéééé
Arroz: Cozinheiro, sai daqui ò_ó' ta assustando as crianças com essa sua cara de cozinheiro!
Cozinheiro: Eu mereço ç_ç..



~~~~~

Vamos conhecer Josi.

Um comentário: