terça-feira, 25 de dezembro de 2012

O mistério do ponto de interrogação

Feijão: õ_ó
Arroz: õ_õ
Milho: ò_ó'
Pimenta: Afe piraram ;_;
Cereja: õ_õ O-oque é aquilo? *aponta para o ponto de interrogação*
Arroz: É o ponto de interrogação... * CAABRUUUMMMM*
Ervilha: Daonde veio esse cabrum?
Arroz: Sera que ele quer dominar o mundo? D:
Todos: EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH
Arroz: Insensiveis ú_ù
Amendoin: T.T Eu não tenho papel na historinha.
Cozinheiro: Tem sim ó, ta na folha 2 segunda linha. Você fala: T.T Eu não tenho papel na historinha.
Amendoin: Aaahhhhh ò_ó quer acabar com minha carreira artistica T.T
Ervilha: Continuamos sem saber o que é... aquilo.
Milho: Medão.
Feijão: Ele esta pulando õ_õ é o apocalipse!!
Arroz: Ele esta indo em direção a tela do computador G_G'
Eu: ê_ê Eu explico, tava sem ideia de historinhas e esse ponto apareceu.
Todos: Aaahhh ta.
Pimenta: E o ponto de interrogação não quer dominar o mundo?
Eu: Não '-'
Todos: Aaaaaaaaaaaah T___T
Arroz: Aaahhhhh ò_ó' vão ver só!
Amendoin: Arroz,vamos nos unir? T.T
Arroz: Vamo! T.T Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

~~ E assim tiveram um lindo dia acabando com a Dupla Choradeira~~

Amendoin e Arroz: Buaaaaaaaaaaaaaaaa T__T

~~ Bem um dia lindo, mas não para todos.~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário