domingo, 7 de outubro de 2012

Dominar o mundo õ/

Arroz: Vou dominar o mundo ò_ó
Feijão : Eu é que vou!
Arroz : Eu u_ú
Feijão : Não foi decidido se voc~e é menino ou menina.. então é gay u_u
Arroz:Repete o que disse ò_ó
Feijão : Gay *¬*
Arroz: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah! * sai correndo atrás do feijão*
Feijão: Cozinheirooooooooooooooo!
Cozinheiro: Quem chamou?
Feijão: Sua vó ¬¬
Cozinheiro: Vovó *¬*
Feijão: Cozinheiro, jogue o Arroz na panela!
Arroz: Voc~e não pode fazer issooo ç_ç
Feijão: Por que? ô_õ
Feijão : Eu sou um amendoim u_u..
Amendoim: Mentiraa! Eu que sou u_ú
Arroz: Dedo duro ç_ç
Cozinheiro: Fiquei com saudade de Vovó tchau u_u..
Pimenta: ò_ó
Arroz: A pimenta me da medo ç_ç
Amendoim: Se esqueceram de mim T_T
Milho: '-'..
Ervilha: Oiee *¬*
Milho : Omg.. que deusa *o* ~~ apaixonado ~~
Pimenta: Eu sou mais bonita ò_ó
Ervilha: Eu que sou!
Pimenta: -'-
Ervilha: Milho *¬*
Arroz : Como dominador do mundo, vou exterminar casamentos que jogam arroz nos noivos.. e cozinheiros!
Arroiszinhos seguidores: \õ/ Uh Uh Uh

Nenhum comentário:

Postar um comentário